segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Novidades, canal no youtuber e membro novo na família.

Após alguns anos voltei ao Blog, com muitas novidades, dentre elas uma nova membra na familia. Mylena Freitas nasceu no Hospital Domingos Lourenço pesando 2600 kg e com 46 cm, nossa vida que já era a maior alegria com a pequena Juliane de 11 anos, se tornou ainda mais completa com a chegada de Mimi. Com a gestação surgiram novamente os sentimentos de quem tem alguém especial chegando, os preparativos do encontro e com isso, ressuscitei também o meu canal no You Tube Cris Freitas, lá eu falo sobre saúde,gastronomia,maternidade e resenho os produtos que fazem parte da nossa vida... você precisa conhecer.Canal no Youtube Cris Freitas

Então, voltarei lá no início da Maternidade pra contar tudo a vocês...venham comigo!!!!
Cada dia teremos novas emoções...você não vai conseguir desgrudar desse Blog, ah! não se esqueça de correr lá no canal e se inscrever...ative as notificações para estar sempre na frente...um beijo e um cheiro.
Desejo-te um dia feliz

Nenhum comentário:

Eis que tudo se fez novo

             Olá pessoal como estão vocês, tudo na paz? Já faz um ano que minha rotina mudou totalmente e pouco mais de um ano voltei a me ...