quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Primeira Postagem do ano de 2018

     Olá gente boa, tudo bem? Primeira postagem do ano de 2018 e eu estou muito feliz..
Primeiro eu gostaria de agradecer a Deus por todas as bênçãos, lutas e vitórias que tivemos( eu e minha família) esse ano. Gostaria também de agradecer a cada pessoa que tem me acompanhado no canal e no Blog...
     Esse ano no canal,consegui ajudar muitas pessoas com Ptose Palpebral que é um doas assuntos que abordo no meu canal, a entender essa patologia e também a entrarem no grupo de whatzap que trata desse assunto, isso alegrou muito meu coração. Ao grupo Ptose um charme..minha família de todos os dia, meu muito obrigada.
     Outra coisa muito legal foi a chegada da Mimi, sua evolução e cada vídeo que eu fiz sobre a maternidade...realmente é linda.
     Gente e agora eu quero dizer que te sido maravilhoso tudo o que aprendi e que até aqui me ajudou o Senhor...


Tenham todos um ótimo ano.

Nenhum comentário:

Eis que tudo se fez novo

             Olá pessoal como estão vocês, tudo na paz? Já faz um ano que minha rotina mudou totalmente e pouco mais de um ano voltei a me ...